quinta-feira, 14 de novembro de 2019

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

THE POLICE - «De Do Do Do De Da Da Da»
Poet'anarquista

DE DO DO DO DE DA DA DA

Não pensem que sou cruel
Palavras são difíceis de se achar
Eles são apenas cheques que deixei de assinar
Dos bancos do caos na minha mente
E quando a eloquência delas escapar de mim
A lógica delas me amarrará e me estrupará

De do do do de da da da
É tudo o que quero dizer para vocês
De do do do de da da da
A inocência delas irá me tirar de dificuldades

De do do do de da da da
É tudo o que quero dizer para vocês
De do do do de da da da
Elas são sem sentido e é tudo verdade

Poetas, padres e políticos
Têm palavras para agradar pelas suas posições
Palavras que gritam pela sua submissão
E ninguém interferindo em suas transmissões
Porque quando a inocência delas escapa de você
A lógica delas te amarram e te estupram

De do do do de da da da
É tudo o que quero dizer para vocês
De do do do de da da da
Elas são sem sentido e é tudo verdade

De do do do de da da da
É tudo o que quero dizer para vocês
De do do do de da da da
Elas são sem sentido e é tudo verdade

De do do do de da da da
É tudo o que quero dizer para você
De do do do de da da da
A inocência delas irá me tirar de dificuldades

De do do do de da da da
É tudo o que quero dizer para vocês
De do do do de da da da
Elas são sem sentido e é tudo verdade

The Police
Banda Britânica

Sem comentários: