quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

THE ROLLING STONES - «Hoo Doo Blues»

Poet'anarquista

HOO DOO BLUES

Agora, quando sua mulher começar a atinar, engraçado
E começar a correr à volta
É melhor levá-la a alguém
Porque ela está afim para colocá-lo para baixo
Melhor deixá-la ir
Tão rápido quanto você puder
Você sabe que a menina
Vai com todo o homem

Você conhece minha mulher ela me pegou de surpresa
Em algo que eu não posso entender
Como eu a olhar para ela correndo com outro homem
Depois de tudo o que fiz, tudo neste mundo que eu posso
Você sabe que essa menina
Ela vai com todo o homem

Ela pegou todo o meu dinheiro e gastou por toda a cidade
E quando eu quero amá-la
Agora ela diz que não pode ser
Agora eu ando e choro
Lágrimas secam à distância com a mão
Você sabe que a menina
Ela vai com todo o homem

The Rolling Stones
Banda Britânica

Sem comentários: