quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

JIMMY PAGE & ROBERT PLANT
«Kashmir»

Poet'anarquista

CAXEMIRA

Ah, que o Sol ilumine o meu rosto
Que as estrelas preencham meus sonhos
Sou um viajante do tempo e do espaço
Por ter estado onde já estive

Por me ter sentado com anciões da raça gentil
Que este mundo raramente viu
Eles falam sobre os dias pelos quais eles sentam e aguardam
Em que tudo será revelado

Palavras e canções em línguas de um alegre encanto
Cujos sons acariciam meu ouvido
Mas nem uma palavra que ouvi eu poderia contar
A história era absolutamente clara

Oh, oh, oh, oh

Ah, eu voei
Meu bem, não se pode negar
Ah, sim, eu voei
Meu bem, não se pode negar, negar

Tudo que vejo torna-se marrom conforme o Sol queima a terra
E meus olhos se enchem de areia
À medida que examino esta terra devastada tentando descobrir
Tentando descobrir onde eu estive

Ah, piloto da tempestade que não deixa rastros
Como pensamentos dentro de um sonho
Preste atenção no caminho que me conduziu àquele lugar
Um riacho no deserto amarelo

Minha Shangri-lá sob a lua de verão
Eu retornarei novamente
Certo como a poeira sobe alta em junho
Enquanto me dirijo a Caxemira

Ah, pai dos quatro ventos, encha minhas velas
Através do mar dos anos
Sem nenhuma provisão, excepto um rosto descoberto
Ao longo dos dilemas do medo

Oh, oh, oh, oh

Quando eu estiver
Quando eu estiver no meu caminho, sim
Quando eu enxergar
Quando eu enxergar o caminho, você ficará, sim

Ah, sim, sim, ah, sim, sim
Quando eu estiver triste
Ah, sim, sim, ah, sim, sim
Quando eu estiver triste
Ah, meu bem, meu bem
Me deixe te levar até lá

Jimmy Page & Robert Plant
Guitarrista e Cantor Britânicos

Sem comentários: