quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

MARTHA JOHNSON & THE MUFFINS
«Echo Beach»

Poet'anarquista

PRAIA DO ECO

Eu sei
É fora de moda
E um pouco ilegal
Mas eu não posso ajudá-lo
Eu sou um tolo romântico
É um hábito meu
Para ver o sol se pôr
Na Praia do Eco
Eu vejo o sol se pôr

Das nove às cinco
Para passar o meu tempo no trabalho
A tarefa é muito chata
Eu sou um auxiliar de escritório
A única coisa que ajuda
A passar o tempo
É saber que eu estarei de volta
Na Praia do Eco algum dia

Numa noite de verão em silêncio
O céu está vivo com a luz
Edifício na distância
Visão surrealista
Na praia do eco
Faz um único som
Na Praia do Eco
Não há uma alma ao redor

De nove às cinco
Para passar o meu tempo no trabalho
A tarefa é muito chato
Eu sou um auxiliar de escritório
A única coisa que ajuda
A passar o tempo
É saber que eu estarei de volta
Na Praia do Eco algum dia

Praia do Eco
Distante no tempo
Praia do Eco
Distante no tempo

Martha Johnson & The Muffins
Cantora e Banda Britânica

Sem comentários: