quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

MOODY BLUES - «Melancholy Man»

Poet'anarquista

HOMEM MELANCÓLICO

Eu sou um homem melancólico, isto é o que eu sou
O mundo inteiro me rodeia, mas os meus pés estão no chão
Eu sou um homem muito solitário, fazendo o que posso
O mundo me surpreende e eu acho que entendo
Que vamos continuar crescendo, é esperar para ver

Quando todas as estrelas estão caindo no mar e em terra
E vozes zangadas forem carregadas pelo vento
Um feixe de luz vai cobrir sua cabeça
E você vai se lembrar do que foi dito
Por todos os homens de bem que este mundo conheceu
Outro homem é o que você verá
Que se parece com você e se parece comigo
E ainda de alguma forma este não vai sentir o mesmo
Pois a vida dele está presa na miséria, ele não pensa como você e eu
Porque ele não pode ver o que você e eu podemos ver

Moody Blues
Banda Britânica

Sem comentários: