segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

ESPECIAL MÚSICAS DO MUNDO

E a música especial de hoje é...
(2 de Dezembro de 2008, morre a cantora afro-americana, Odetta.)

ODETTA - «Hit or Miss»
Hit or Miss by Odetta on Grooveshark
Poet'anarquista

ACERTAR OU ERRAR

Você não pode ver
 Eu tenho que ser eu
 Não é ninguém
 Assim como este
 Eu tenho que ser eu
 Querida acertar ou errar

 Sentado aqui
 Estou sozinha
 Tentando ser
 Todo mundo

 Você não vê que eu tenho que ser eu
 Não há ninguém como esta
 Eu tenho que ser eu
 Querida acertar ou errar

 Olhe para você sentado lá
 Tudo por você
 Ouvir a todos
 Todo mundo dizendo ser todo mundo

 Você não pode ver
 Você tem que ser 
 Não é ninguém
 Assim como você
 Você tem que ser você
 Querida, acertar ou errar

 Oh você vê
 Eu tenho que ser eu
 Não é ninguém
 Assim como este
 Eu tenho que ser eu
 Querida acertar ou errar

 Sentado aqui
 Estou sozinha
 Eu estou tentando ser
 Todo mundo
 Mas agora eu vejo
 Eu tenho que ser eu
 Não é ninguém
 Assim como este
 Eu tenho que ser eu
 Querida acertar ou errar

Odetta

Sem comentários: