quarta-feira, 9 de novembro de 2016

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

THE PRETTY THINGS - «I'M A Man»

Poet'anarquista

EU SOU UM HOMEM

Oh yeah, oh yeah.
Tudo vai ficar bem esta manhã.

Agora, quando eu era menino,
Na idade de cinco anos.
Minha mãe disse que eu seria,
O maior homem vivo.
Mas, agora eu sou um homem,
Eu fiz 21.
Eu quero que você acredite em mim, mel,
Nós estamos tendo muita diversão.

Eu sou um homem,
Um feitiço
Bem dentro do homem.
Uma criança
Aquele mágico menino masculinizado.

Eu sou um homem, eu sou um homem maduro.
Eu sou um homem, eu sou uma pedra rolando.
Eu sou um homem, eu sou um Hoochie Coochie Man.

Sentado do lado de fora,
Era só eu e meu companheiro.
Eu fiz a mudança,
Ele veio com duas horas de atraso.

Eu sou um homem
Um feitiço
Bem dentro do homem.
Uma criança
Aquele mágico menino masculinizado.

Eu sou um homem, eu sou um homem maduro.
Eu sou um homem, eu sou uma pedra rolando.
Eu sou um homem, eu sou um homem maduro.

Oh bem, oh bem...

The Pretty Things
Banda Britânica

Sem comentários: