terça-feira, 13 de novembro de 2018

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

NEIL YOUNG - «The Old Country Waltz»

Poet'anarquista

VALSA DO VELHO PAÍS

Eles estavam brincando
A valsa do velho país
Neste bar vazio
Ecoando fora da parede.
Quando soube a má notícia
Que você me ia libertar,
A banda tocou a
Valsa do velho país para mim.

Bem, eu amei,
E eu perdi, e eu chorei
O dia em que
Nós os dois morremos.
Se eu não tenho nenhuma desculpa,
Eu só quero passear
Enquanto a banda toca
A valsa do velho país.

Para fora da janela a lua brilha
Sobre os telhados dos carros
Enquanto eu derrubar
Tequila e sal
E a banda tocar
A valsa do velho país.

E nós estamos tocando
A valsa do velho país
Neste bar vazio
Ecoando fora da parede.
Se eu não tenho nenhuma desculpa,
Nós só queremos jogar
A valsa do país nos bons velhos tempos.

Eu não tenho nenhuma desculpa,
Eu só quero jogar
A valsa do país nos bons velhos tempos.
A valsa do país nos bons velhos tempos.

Neil Young
Músico, Cantor e Compositor Norte-Americano

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa música por aqui.