sexta-feira, 30 de novembro de 2018

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

BILLY IDOL - «Don't Need a Gun»

Poet'anarquista

NÃO PRECISA DE UMA ARMA

Um coração humano vai sair hoje à noite
Sim, um amor quente vermelho num semáforo vermelho

Eu vejo uma cena tão fria que ecoa no azul
Oh aquelas línguas torcidas elas estão atrás de você

Filho, você tem que se mover para cima
Senhorita Clawdy
História e sonhos para comprar
Não preciso de uma faca para violar minha vida
É tudo tão louco

Quando o outro homem não tem nenhuma
Você não precisa de uma arma
Sim uma roleta russa não é divertido
Eu não preciso de uma arma
Eu só preciso de alguém
Eu não preciso de uma arma

Sangue vermelho acende sim na rua
Só preciso do seu amor e eu sim sinto que o calor
Pode dirigir-me e passar
Isso semáforo vermelho
Com uma chicotada e sorriso

Você vai a chorar sim sempre
Oh, você sempre estará morrendo
Oh, você sempre estará morrendo

Elvis a lutar contra a luz e a morrer
Johnny Ray ele está sempre chorando
Gene Vincent gritou que bateu no John, no John, no John

Sim e eu, eu estou mexendo, mexendo, mexendo,
Sim, para ser alguém
Eu não preciso de uma arma

Billy Idol

Cantor e Compositor Britânico

Sem comentários: