quarta-feira, 28 de novembro de 2018

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

SIMPLE MINDS - «Waterfront»

Poet'anarquista

ORLA    

Entre, saia da chuva
Eu vou seguir em frente até a orla
Pise dentro, pise fora da chuva
Eu estou indo andar até a orla
Disse, um milhão de anos a partir de hoje
Eu vou seguir em frente até a orla
Entre, saia da chuva
Venha, saia da chuva

Tão longe, tão bom, tão perto, mas ainda tão longe
Tão longe, tão bom, tão perto, mas ainda assim
Tão longe, tão longe, tão longe

A chuva, eu vou seguir em frente até a orla
Entrar, sair da chuva
Eu estou indo a pé, até a orla
Disse, um milhão de anos a partir de hoje
Pise até a orla
Disse, entrar, sair da chuva
Disse, entrar, sair da chuva
Disse, entrar, sair da chuva
Eu vou seguir em frente até a frente
Eu vou andar em cima para a frente
Eu estou indo para viver pela frente
Eu vou andar em cima para a frente
Entra, sai da chuva
Entra, sai da chuva
Disse, entrar, sair da chuva
Entra, sai da chuva

Mova-se para cima, depressa
Andar pra cima, viver pra cima
Longe, muito longe, muito longe
Assim, a pé, tão longe, eu vou embora
Então, então, a pé, até a orla
Até a orla
Tão longe, Tão longe

Simple Minds
Banda Britânica

Sem comentários: