domingo, 9 de setembro de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

ALANIS MORRISETTE - «Uninvited»

Poet'anarquista


NÃO CONVIDADO

Como qualquer pessoa ficaria
Eu estou lisonjeada por sua fascinação por mim
Como qualquer mulher de sangue quente
Eu quis um objeto simplesmente para almejar
Mas você, você não é permitido,
Você não foi convidado,
um infeliz desprezado.

Deve ser estranhamente excitante
assistir um insensivel se contorcer
Deve ser um tanto estimulante
Assistir protetor encontrar protetor
Mas você, você não é permitido,
Você não foi convidado,
um infeliz desprezado

Como qualquer território inexplorado
Eu devo parecer muito intrigante
Você fala de meu amor como
Se você tivesse experimentado amor como o meu antes
Mas isso não é permitido,
Você não foi convidado,
Um infeliz desprezado

Eu não acho que você não valha a pena
Eu preciso de um tempo para pensar

Alanis Morrisette

Sem comentários: