quarta-feira, 15 de abril de 2015

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

Fiddler's Green
Banda Germânica

FIDDLER'S GREEN
«Irish Airmen»
Irish Airman by Fiddler's Green on Grooveshark
Poet'anarquista

AVIADOR IRLANDÊS

Eu sei que eu o encontrarei meu destino
Em algum lugar entre as nuvens acima
Eu não odeio os que eu luto
Aqueles que guardo não amor

Meu país é Kiltartan Cross
Pobres dos meus compatriotas Kiltartan
Sem fim provável poderia trazê-los de perda
Ou deixá-los mais felizes do que antes

Nem direito, nem dever ofereceu-me a lutar
Nem os homens públicos, nem multidões aplaudindo
Um só impulso de prazer
Dirigiu-se para este tumulto nas nuvens
Eu tudo equilibrado, trouxe à mente
Os anos vindouros pareciam perdidos de fôlego
Uma perda de fôlego nos anos atrás
Em equilíbrio com esta vida, esta morte

Fiddler’s Green

Sem comentários: