quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

CROSBY, STILLS, NASH & YOUNG
«Immigration Man»

Poet'anarquista

HOMEM-IMIGRAÇÃO

Lá estava eu? na cena da imigração
Brilhando e a sentir-me limpo
Poderia ser um pecado?
Eu fui parado pelo homem-imigração
Ele diz que não sabe se ele pode
Deixar-me entrar, deixe-me entrar homem-imigração
Posso cruzar a linha e rezar
Eu posso ficar mais um dia
Me deixe homem-imigração
Eu não vou tocar sua linha hoje
Eu não posso vê-lo de qualquer maneira

Lá estava ele, com o rosto de imigração
Dando-me uma perseguição de papel
Mas o sol estava por vir
Porque de uma vez ele olhou para o meu espaço
E carimbou um número sobre o meu rosto
E ele me mandou correr
Deixe-me entrar, deixe-me entrar homem-imigração
Posso cruzar a linha e rezar
Eu posso ficar mais um dia
Deixe-me homem-imigração
Eu não vou tocar sua linha hoje
Eu não posso vê-lo de qualquer maneira

Aqui estou eu com o meu formulário de imigração
É grande o suficiente para me manter aquecido
Quando vem um vento frio
Então, vá para onde você vai
Enquanto você acha que pode
É melhor você tomar cuidado, atente para o homem
Em qualquer lugar que você está indo

Você não vai me deixar no homem-imigração
Posso cruzar a linha e rezar
Tire os dedos da bandeja
Deixe-me homem-irritação
Eu não vou tocar sua linha hoje
Eu não posso vê-lo de qualquer maneira

Crosby, Stills, Nash & Young
Banda Norte-Americana

Sem comentários: