sexta-feira, 21 de junho de 2019

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

PINK FLOYD - ''Echoes"

Poet'anarquista

ECOS

Lá em cima os albatrozes se mantêm imóveis no ar
E nas profundezas das ondas
Nos labirintos das cavernas de corais
O eco de uma maré distante
Vem magicamente pela areia
E tudo é verde e submarino

E ninguém nos mostrou a terra
E ninguém sabe os ondes ou porquês
Mas algo encara e algo tenta
E começa a subir em direção à luz

Estranhos passando na rua
Acidentalmente dois olhares se encontram
E eu sou você e o que eu vejo sou eu
E eu pego você pela mão
E o conduzo através da terra
E ajude-me a compreender o melhor que eu puder

E ninguém nos chama para seguir em frente
E ninguém nos obriga a fechar nossos olhos
E ninguém fala e ninguém tenta
E ninguém voa ao redor do sol

Sem nuvens, todos os dias você cai
Entretanto todos os dias você surge em meus olhos atentos
Incitando e me convidando a subir
E através da janela na parede
Entram escorrendo nas asas da luz do sol
Um milhão de brilhantes embaixadores da manhã

E ninguém canta canções de ninar para mim
E ninguém me faz fechar meus olhos
Então escancaro a janela
E chamo você através do céu

Pink Floyd
Banda Britânica

Sem comentários: