terça-feira, 4 de junho de 2019

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

LONDON GRAMMAR - ''Interlude"

Poet'anarquista

INTERLÚDIO

Olhares cinzentos sob a lua
Hoje à noite eu sei que eu vou estar sonhando com você
Pessoas e ritmo ao invés
E lá você vai estar
Lá você vai estar dentro da minha cabeça

Hmmm, vou sonhar com você
Hmmm, você vai sonhar comigo também
Hmmm, suas mãos, elas estão em meu rosto
Hmmm, não há lugar melhor

Algum milagreiro deve ter atirado em mim
Enquanto estou acordado. Nunca corri rápido o suficiente
Oh meus erros
Será que você realmente me quer
À luz do dia, esse mesmo homem
Falhas são atiradas direto em meu rosto

Hmmm, vou sonhar com você
Hmmm, você vai sonhar comigo também
Hmmm, seus braços em volta da minha cintura
Hmmm, não há lugar melhor

Você poderia ter seus braços em volta dos meus
Você poderia ter seus braços em volta dos meus

London Grammar
Trio Britânico

Sem comentários: