quinta-feira, 30 de setembro de 2010

SOUSEL- FEIRA DO IDOSO

Alandroal: Município leva mais velhos à Feira do Idoso de Sousel
Feira do Idoso- Sousel 



Atenta às necessidades da população sénior, que tanto deu em prol do concelho, a Câmara Municipal de Alandroal vai levar os idosos à segunda edição da Feira do Idoso, em Sousel, no próximo dia 2 de Outubro. Esta é uma das iniciativas que a Autarquia alandroalense preparou, em colaboração com as entidades executoras dos Contratos Locais de Desenvolvimento Social (CLDS), para assinalar o mês do idoso, que se comemora em Outubro.

Ao longo do dia, os idosos do concelho vão poder participar em inúmeras actividades, preparadas especialmente para eles, ao mesmo tempo que vão poder aproveitar o convívio salutar com pessoas da mesma geração, estimulando assim a sua auto-estima e promovendo o seu bem-estar. Bailes, aulas de ginástica, torneios de jogos tradicionais, workshops e actuações de bandas e grupos de dança, são algumas das actividades em que os idosos poderão participar. 

A Câmara Municipal de Alandroal assegura o transporte para a Feira e ainda o almoço no dia 2. Com esta iniciativa, a Autarquia alandroalense pretende contribuir para o bem-estar da população idosa do concelho e transmitir uma mensagem de afecto aos mais velhos, demonstrando-lhes que continuam a ser pessoas activas e úteis à nossa sociedade.

 Vila d'Landroal

Apoio: Câmara Municipal do Alandroal 

1 comentário:

Anónimo disse...

Faz bem a Câmara apoiar os idosos neste passeio de confraternização à feira do idoso em Sousel.
O programa é bom e os nossos idosos merecem-no. Hoje por eles, amanhã por nós!