sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

CARTOON versus QUADRAS

Convite à Reflexão
HenriCartoon

CONVITE À REFLEXÃO

Descontdaid seu Fedelho, descontdaid…
É o mais acedtado fazed nesta ocasião,
Comemodad o Natal e depois refletid…
Qual o motivo dessa tua pdeocupação?

Traduzindo…

Descontrair seu Fedelho, descontrair…
É o mais acertado fazer nesta ocasião,
Comemorar o Natal e depois refletir…
Qual o motivo dessa tua preocupação?

-Acabado, são as ricas pensões elevadas
Que apoquentam o meu subconsciente
Deixando-me em estado deprimente…
Custa-me baixar essas somas avultadas!

Meu filho, tal pensamento é uma tdeta!...
Não deves ouvid a voz da tua consciência
Pois a nossa defodma está mais que cedta!!!

Traduzindo…

Meu filho, tal pensamento é uma treta!...
Não deves ouvir a voz da tua consciência
Pois a nossa reforma está mais que certa!!

-Deus te ouça, mas melhor o sentido alerta
Não vá descer a pensão na tua presidência…
Pró Zé, a vida ficará cada vez mais preta!!!

POETA

1 comentário:

Anónimo disse...

O presidente da república não é, antes de o ser já era, uma forma do verbo ser que nunca o foi. Aplaudido, sim senhor!