domingo, 10 de março de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

ELLA FITZGERALD & LOUIS AMSTRONG
«Blue Skies»

Poet'anarquista


CÉUS AZUIS

Eu era azul, tão azul como eu poderia ser
Todo dia era um dia nublado para mim
Então boa sorte veio batendo na minha porta
Céus eram cinzentos mas eles não são mais cinza

Céus azuis
Sorrindo para mim
Nada, mas o céu azul
Eu vejo

Pássaros azuis
Cantam uma música
Nada, mas pássaros azuis
Durante todo o dia

Nunca vi o sol brilhando tão brilhante
Nunca vi as coisas tão bem
Percebendo os dias correndo por mim
Quando você está apaixonado, meu como eles voam

Dias azuis
Todos eles idos
Nada, mas o céu azul
Daqui em diante

Eu deveria me importar se o vento sopra a leste ou oeste
Eu deveria me preocupar se os piores olhares como os melhores
Eu deveria me importar se eles dizem que não pode ser verdade
Eu deveria sorrir, isso é exatamente o que eu faço

Ella Fitzgerald & Louis Amstrong

1 comentário:

Anónimo disse...

Olha só.... que encanto!
Por aqui se vê que de uma coisa aparentemente simples se pode fazer uma excelente peça musical.