segunda-feira, 25 de março de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

COWBOYS JUNKIES
«Dreaming my Dreaming with You»

Poet'anarquista


SONHANDO MEUS SONHOS COM VOCÊ

Espero, acho eu, que estou alcançando
Do jeito que está na minha mente
Espero não estar mais que errado
E talvez ter aprendido este tempo

Algum dia eu vou acabar com você
Eu vou viver para ver tudo através
Mas eu sempre vou perder
Meus sonhos sonhando com você

Mas eu não vou deixar isso me mudar, não se eu puder
Eu prefiro acreditar no amor
E entregá-la tanto quanto eu puder
Para aqueles que eu sou mais querida

Algum dia eu vou acabar com você
Eu vou viver para ver tudo através
Mas eu sempre vou perder
Meus sonhos sonhando com você

Algum dia eu vou acabar com você
Eu vou sentir falta sonhando com você
Um dia eu vou te esquecer
Eu vou sentir falta sonhando com você

Algum dia...

Cowboys Junkies

Sem comentários: