quarta-feira, 10 de abril de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

LEE CLAYTON - «A Little Cocaine»
A Little Cocaine by Lee Clayton on Grooveshark
Poet'anarquista


UM POUCO DE COCAÍNA

Depois de dois anos de reflexão sobre você
Eu ouvi que você procura por mim
E eu dirigi o dia e a noite só para estar ao seu lado
Eu queria você tão desesperadamente.
E eu te encontrei num apartamento desprezível.
Tipo agindo estranho.
E você disse que poderia me dar um cigarro,
Ou talvez um acerto fora cocaína.

Bem Deus, eu só queria te abraçar.
Para tocar e comê-lo vivo,
Eu me lembro do gosto, do cheiro da sua pele,
E a propósito, você sentia por dentro.
Mas você disse que vamos conhecer o João grande.
Ouvi dizer que ele acabou de sair de um avião,
Pode ser bom vê-lo,
E talvez ele tenha um pouco de cocaína.

Bem, eu disse que deve ser algum negócio,
Um programa de rádio tarde da noite.
E você sabe, quando você está tentando fazê-lo nos dias de hoje.
É só comparação da estrada.
Então você disse que vamos encontrar nº 11.
E você me beijou adeus na chuva.
E eu sussurrei eu te amo meu bem.
Talvez eu traga um pouco de cocaína.

Eu voltei para você depois de meia-noite.
E as luzes e a música estavam,
E eu bati e eu sabia que você estava dançando lá,
Mas para mim não havia ninguém em casa.
Eu maldito e eu chorei isso é loucura.
Caramba essa mulher é louca.
Mas eu disse para mim mesmo eu fui estúpido.
Ao longo algo como um pouco de cocaína.

Há um lugar e um tempo que eu vou te ver
Vamos beber mais vinho rose
Mas desta vez eu vou chegar a você como um amigo
Não era um homem, com uma mulher em sua mente
Esse momento se foi para sempre
E a chance de curar alguma dor
E você estragou tudo baby, sim, você estragou tudo baby,
Para algumas linhas ruins de cocaína

Você estragou tudo baby, sim, você estragou tudo baby,
E eu não teria feito o mesmo.

Lee Clayton

Sem comentários: