domingo, 21 de abril de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

BROTHERS VAUGHAN - «Good Texan»
Good Texan by The Vaughan Brothers on Grooveshark
Poet'anarquista


BOA TEXANO

Diga-me coisas como uma cowgirl
Que eu vou fazer truques para você como um cowboy deve
Você está deitando romântica no feno
Eu preciso de você hoje à noite, meio em uma nova forma
Quando você olha para mim com aqueles olhos
Isso me faz começar a fantasiar

Fazê-lo para mim como eu sei que você poderia
Então eu posso fazer isso com você, baby como um texano deve

Lendo a faixa eu penso em você
Eu cavo o pimentão você sabe que é verdade
Ganhe muito dinheiro e deposite no banco
que o Longhorn Caddy tem um grande tanque

Faça para mim como eu sei que você poderia
Então eu posso fazer isso com você, baby como um texano deve

Bem, você é o tipo de mulher que está acima do resto
Bem, nada para mim, mas o melhor
Você diz que precisa de um cara que realmente
Pode fazer isso com você como um bom homem texano

Guarda-roupa enorme de roupas de cowboy
Topo da minha cabeça até a ponta dos meus dedos
Ah você é tão bom com o meu chapéu com franja
Então coloque nas minhas botas muita adrenalina

Não para mim, como eu sei que você poderia
Eu faço para você como um texano deve
Faça para mim, baby, como eu sei que você pode
Então eu posso fazer isso pra você como um bom texano deve

Brothers Vaughan

Sem comentários: