sexta-feira, 7 de junho de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(7 de Junho de 2012, morre o ex-vocalista e guitarrista 
da banda rock britânica Fleetwood Mac, Bob Welch)

FLEETWOOD MAC & BOB WELCH
«Angel»
Angel by Fleetwood Mac With Bob Welch on Grooveshark
Poet'anarquista

ANJO

Às vezes, as coisas mais belas,
as coisas mais inocentes.
e muitos desses sonhos, passam por nós.
Continue passando por mim.

Você se sente bem,
eu disse que é engraçado e que você entendeu.
Eu sabia que você iria;
Quando você era bom, que era muito, muito bom.

Então eu fecho meus olhos suavemente,
até eu sei que parte do vento
Que todos nós por algum tempo, sim.
E para aqueles que eu amo, como um fantasma através de uma névoa
- como uma hora encantada e uma música assombrada,
E o anjo dos meus sonhos.
Anjo dos meus sonhos.

(Você disse) você se sentia bem,
eu disse que é engraçado e que você entendeu.
Eu sabia que você iria ...
Quando você era bom, baby,
Você foi muito bom.

Eu ainda olho para cima, quando você anda no quarto.
tenho os mesmos olhos arregalados, agora eles contam a história.
Tento não chegar, quando você virar em volta de você e disser Olá.
E nós dois a fingir,
eu não sou nenhuma grande fingidora.

Então eu fecho meus olhos suavemente,
até eu sei que parte do vento
que todos ansiamos por algum tempo.
E para aqueles que eu amo, como um fantasma através de uma névoa
- como uma hora encantada e uma música assombrada
E o anjo, anjo dos meus sonhos.

Anjo dos meus sonhos ...
Eu continuo a olhar para cima ...
Tento não olhar para cima, sim ...
Aquela garota era eu, sim ...
Rastrear um fantasma em meio à neblina, yeah ...
A hora encantada e uma música assombrada ...
Rastrear um fantasma em meio à neblina, baby ...
Oooh, você a tentar difícil ...
Mas você nunca vai me pegar - yeah ...

Fleetwood Mac (letra de Bob Welch

Sem comentários: