domingo, 27 de outubro de 2013

ESPECIAL MÚSICAS DO MUNDO

E a música especial de hoje é...
(27 de Outubro de 2013, morre o guitarrista, cantor e compositor norte-americano, Lou Reed)

Lou Reed
Músico e Poeta Norte-Americano

LOU REED
«Men of Good Fortune»
Poet'anarquista

HOMEM AFORTUNADO

Homens afortunados, frequentemente fazem impérios caírem
Enquanto muitos homens de origens pobres, frequentemente não podem fazer nada
O filho rico espera pela morte de seu pai
O pobre só bebe e chora
E eu não me importo com nada

Homens afortunados, frequentemente não conseguem fazer uma coisa
Enquanto homens de origens pobres, frequentemente podem fazer qualquer coisa
No fundo, eles tentam agir como homem
Eles tentam lidar com isso da melhor maneira possível
Eles não tem pais ricos que os reergam

Homens afortunados, frequentemente fazem impérios caírem
Enquanto muitos homens de origens pobres, frequentemente não podem fazer nada
É preciso ter dinheiro para fazer o dinheiro que eles dizem
Olhem para os Fords, mas eles não começam dessa maneira
De qualquer forma, isso não faz diferença para mim

Homens afortunados, frequentemente o querem morto
Enquanto os homens de origens pobres, desejam o que eles têm
E para obter isso, eles têm que morrer
Todas essa grandes coisas que existem vivem para se dar
Eles querem possuir dinheiro e viver
Mas eu, eu não me importo com nada disso

Homens afortunados
Homens de origens pobres

Lou Reed

Sem comentários: