segunda-feira, 15 de junho de 2015

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(15 de Junho de 1996, morre a cantora de jazz norte-americana, Ella Fitzgerald)

ELLA FITZGERALD
«I Ain't Got Nothin' But The Blues»

Poet'anarquista

EU NÃO TENHO NADA, MAS OS BLUES

Não tenho a mudança de um níquel
Não tenho salto nos meus sapatos
Não é ir sem fantasia para agradar
Eu não tenho nada, mas os blues
Não tenho café que está animando
Não tenho nenhum prémio a perder
Não tenho um sonho que está funcionando
Eu não tenho nada, mas os blues
Quando as trombetas se incendeiam
Eu mantenho o meu cabelo para cima
Eu simplesmente não pode fazê-lo descer
Acredite peppie
Eu não posso ficar feliz
Na minha cidade amoroso bebé sempre da esquerda
Não tenho paz em meus sonos
Não tenho nenhum sentimento de dor
Não tenho nenhum número de telefone
Eu não tenho nada, mas os blues

Ella Fitzgerald

Cantora de Jazz Norte-Americana

Sem comentários: