segunda-feira, 29 de junho de 2015

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

MEN AT WORK - «Blue for You»

Poet'anarquista

AZUL PARA VOCÊ

Às vezes o sol brilha
E eu fecho as cortinas.
'Eu não posso estar a ver a luz do dia
Eu não tenho nenhum uso para a dor
Mas eu não me importo com a chuva.
'Eu posso olhar para fora e ouvir o som
Hoje eu olhei bem para o chão
Com nada no meio para quebrar a minha queda
eu sou azul para você, azul para você
Eu não sei o que fazer

Tenho que formar um plano de ataque
Não consigo parar de olhar para trás, eu sei
Você é tão longe daqui
Tenho que ser forte em minha mente
Não invadir o seu tempo eu sei disso
Isso seria errado, com certeza

Eu preciso sair e aproximadamente
Disso eu não tenho dúvida
Há certamente deve ser novos lugares para ir
Artesanatos que eu nunca vi
Tudo com o verde das pastagens
'Porque os antigos estão me deixando triste por você.
'eu sou azul para você, azul para você
Eu não sei o que fazer
E eu sou azul para você, azul para você
Eu não sei o que fazer

Tenho que formar um plano de ataque
Suba de volta no caminho eu sei
Oferta meu amigo diabo adeus
Espero que eu ainda esteja na corrida
Mas eu não sei o quê para perseguir oh não
E você ainda está muito longe daqui

O sol ainda brilha dentro
E eu vou fechar as cortinas.
'Eu sei que eu não vou mais te ver, te ver mais
E eu sou azul para você, azul para você
Eu não sei o que fazer
'eu sou azul para você, azul para você
Eu não sei o que fazer
Eu não sei
eu poderia dar um salto grande

Men At Work
Banda Australiana

Sem comentários: