quarta-feira, 1 de julho de 2015

CARTOON versus SONETO

Mentes que Brilham
HenriCartoon

«MENTES QUE BRILHAM»

- Eudeka!... se os gdegos
Desolvem abandonad,
Dezoito ainda vão ficad…
Que se danem os labdegos!

- Senhor Presidente…
E se a Grécia não zarpar?
- Oda… deixe-me lá somad…
Dezanove, cedtamente…?

Como vê, de mente dada
Nunca há que duvidad…
Excepto se o cédebdo páda!

Já não vou estad p’dó ano…
Como não tenho que falad,
Dadamente me engano!!

P'lo crivo...

- Eureka!... se os gregos
Resolvem abandonar,
Dezoito ainda vão ficar…
Que se danem os labregos!

- Senhor Presidente…
E se a Grécia não zarpar?
- Ora… deixe-me lá somar…
Dezanove, certamente…?

Como vê, de mente rara
Nunca há que duvidar…
Excepto se o cérebro pára!

Já não vou estar p’ró ano…
Como não tenho que falar,
Raramente me engano!!

POETA

Sem comentários: