sexta-feira, 24 de julho de 2015

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

U2 - «Zooropa»

Poet'anarquista

ZOOROPA

(O que você quer? O que você quer?)
(Olhe como fala)

Zooropa... Avanço através da tecnologia.
Zooropa... Seja tudo que você possa ser.
Seja um vencedor
Coma para emagrecer.

Zooropa... Um branco mais azulado.
Zooropa... Pode ser sua hoje a noite.
Somos suaves e fresquinhos
E muito limpos.

Zooropa... Melhor pelo design
Zooropa... Voe pelos céus amigáveis
Através da aplicação da ciência
Nós temos aquele círculo de confiança....

E eu não tenho nenhuma bússola
E eu não tenho nenhum mapa
E eu não tenho razões
Nenhuma razão para voltar

E eu não tenho religião
E eu não sei o que é o que
E eu não sei qual é o limite
O limite do que nós temos

Zooropa... Não se preocupe baby, vai dar certo
Zooropa... Você tem os sapatos certos
Zooropa... Para atravessar a noite.
Zooropa... Está frio lá fora, mas bem iluminado
Zooropa... Pule o metrô
Zooropa... Vamos para a superfície.
Tire sua cabeça fora da lama baby
Ponha as flores na lama baby,
Superfície.

Nenhum nome de lugar específico
Nenhuma canção específica
Eu estive me escondendo
De que estou me escondendo?

Zooropa... Não se preocupe baby. Vai dar certo
Zooropa... Incerteza pode ser sua luz guia.
Zooropa... Eu ouço vozes, vozes ridículas
Zooropa... No murmurinho.
Zooropa... Vamos, vamos... Para a superfície.
Zooropa... Tire sua cabeça fora da lama, baby.

(Ela vai sonhar o mundo em que ela quer viver
Ela vai sonhar bem alto.)

U2
Banda Irlandesa

Sem comentários: