terça-feira, 21 de julho de 2015

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(21 de Julho de 1947, nasce o músico, cantor e compositor britânico, Cat Stevens)

CAT STEVENS - «Rubylove»

Poet'anarquista

RUBYLOVE

Quem será o meu amor?
Você será o meu amor
Será o céu que me cobre
Quem será a minha luz?
Você será a minha luz
Será meu dia e noite
Será minha esta noite

Glykeia Ruby (Ruby meu doce)
Ela xana (Venha novamente)
Ela mou konta xana (Venha novamente pra perto de mim)
Ela Proi (Venha pela manhã)
Me Avgi estanho (Com a aurora)
Hrisi iliahtida san (Dourada como um raio de sol)
Ruby Mikri mou (Minha pequena Ruby)

Ruby, meu amor
Você será meu amor
Será o céu que me cobre
Ruby, minha luz
Você será minha luz
Será meu dia e noite
Será minha esta noite

Cat Stevens
Músico Britânico

Sem comentários: