sábado, 30 de abril de 2016

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

MUDDY WATERS - «Trouble No More»

Poet'anarquista

MAIS NENHUM PROBLEMA

Não me importo à quanto tempo você se foi
Não me importo quanto tempo vai ficar
Mas um belo tratamento
Te trará de volta pra casa algum dia

Mas algum dia querida
Você não será problema
Pobre de mim, não mais

Você continua apostando
Que os dados não vão passar
Bem, você sabe querida
Você está vivendo rápido demais

Mas algum dia querida
Você não será problema
Pobre de mim, não mais

Contarei a todo mundo
Na sua vizinhança
Que a doce garotinha
Não me diz nada de bom

Mas algum dia querida
Você não será problema
Pobre de mim, não mais
Sem mais problemas
Sem mais problemas

Bem, eu sei que está vivendo
Você chama isso de dar fora
Sem amor
Não pode ficar muito tempo

Mas algum dia querida
Você não será problema
Pobre de mim, não mais

Bem, adeus querida
Venha e aperte minha mão
Eu não quero mulher nenhuma
Você não pode ter um homem

Mas algum dia querida
Você não será problema
Pobre de mim, não mais

Muddy Waters (O Rei dos Blues)
Cantor, Guitarrista e Compositor Norte-Americano

Sem comentários: