terça-feira, 13 de setembro de 2016

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

EMERSON, LAKE & PALMER
«Still... You Turn Me On»

Poet'anarquista

VOCÊ AINDA ESTÁ LIGADO EM MIM

Você quer ser um anjo,
Você quer ser uma estrela,
Você quer tocar um pouco de mágica em minha guitarra?
Você quer ser um poeta,
Você quer ser minha corda musical?
Você poderia ser qualquer coisa
Você quer ser o amante de alguém secreto?
Você poderia até ser o homem na lua

Você quer ser o músico,
Você quer ser a corda musical?
Deixe-me apenas lhe dizer uma coisa,
Isto não significa nada.
Você percebe que realmente não importa
Quando você está enterrado no disfarce
Com óculos escuros nos seus olhos
Embora sua carne esteja cristalizada
Ainda assim...você me excita

Você que ser o travesseiro onde eu deito minha cabeça,
Você quer ser as penas postas em minha cama?
Você quer ser a capa colorida de uma revista?
Criar uma cena.
Todos os dias um pouco mais triste,
Um pouco mais louco,
Alguém me arrume uma escada.

Você quer ser o cantor,
Você quer ser a canção?
Deixe-me lhe dizer uma coisa,
Você não poderia estar mais errado
Você percebe eu realmente tenho que lhe dizer
Que tudo é tão intenso.
Pela minha experiência
Isto não parece fazer sentido
Ainda assim...você me excita

Emerson, Lake & Palmer
Banda Britânica

Sem comentários: