segunda-feira, 19 de setembro de 2016

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

THE APOCALYPSE BLUES REVUE
«When the Music's Over»

Poet'anarquista

QUANDO A MÚSICA TERMINAR

[Letra e música: Doors/ Interpretação: The Apocalypse Blues Revue]

Sim, vamos

Quando a música terminar
Quando a música terminar, sim
Quando a música terminar
Apague as luzes
Apague as luzes
Apague as luzes, sim

Quando a música terminar
Quando a música terminar
Quando a música terminar
Apague as luzes
Apague as luzes
Apague as luzes

A música é sua amiga íntima
Dance no fogo se ela quiser
Música é a sua única amiga
Até o fim
Até o fim
Até o fim

Cancele a minha inscrição para a ressureição
Mande minhas credenciais para a casa de detenção
Tenho alguns amigos lá dentro

O rosto no espelho não vai parar
A garota na janela não vai cair
Uma reunião de amigos
"Viva!", ela gritou
Esperando por mim
Do lado de fora

Antes que eu mergulhe
No grande sono
Eu quero ouvir
Eu quero ouvir
O grito da borboleta

Volte, baby
De volta aos meus braços
Estamos nos cansando de ficar parados
Aguardando com nossas cabeças junto ao chão

Eu ouço um som muito suave
Muito perto mas ainda muito distante
Muito brando, sim, muito claro
Venha hoje, venha hoje

O que eles têm feito com a terra?
O que eles têm feito com nossa irmã gentil?
Arruinaram e saquearam e a rasgaram e a morderam
A esfaquearam durante o amanhecer
A prenderam com estacas e a arrastaram

Eu ouço um som muito suave
Com seu ouvido colado no chão
Nós queremos o mundo e o queremos...
Nós queremos o mundo e o queremos...
Agora
Agora?
Agora!

Noite persa, baby
Veja a luz, baby
Nos salve!
Jesus!
Nos salve!

Então quando a música terminar
Quando a música terminar
Quando a música terminar
Apague as luzes
Apague as luzes
Apague as luzes

A música é sua amiga íntima
Dance no fogo se ela quiser
Música é a sua única amiga
Até o fim
Até o fim
Até o fim!

The Apocalypse Blues Revue
Banda Norte-Americana

Sem comentários: