domingo, 3 de setembro de 2017

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

SEX PISTOLS - «My Way»

Poet'anarquista

MEU JEITO

E agora, o fim está perto
E então eu encaro a cortina final
Seu otário, eu não sou um veado
Eu explicarei minha causa, do qual eu estou certo

Eu vivi uma vida que foi cheia
E por cada e toda estrada
E ainda, e muito mais do que isso
Eu fiz do meu jeito

Arrependimentos eu tenho alguns
Mas então de novo, poucos para mencionar
Mas descubra, o que eu tenho de fazer
Eu vi tudo até o fim sem nenhuma devoção

Daquilo, tenha cuidado e só
Seja cuidadoso ao longo da estrada
E mais, e muito mais que isso
Eu fiz do meu jeito

Houve vezes, que tinha certeza que você sabia
Que não havia porra nenhuma para fazer

Mas até o fim de tudo, quando havia dúvidas
Eu gritei ou expulsei, eu enfrentei a justiça como antes
Eu lutei na guerra e contra o mundo
Eu fiz do meu jeito

Prostrado na cama ontem à noite
Eu tenho tido meu benefício, minha parte de roubos
E agora as lágrimas diminuem
Eu achei tudo tão divertido

Pensar que eu matei um gato
E eu posso dizer, oh não, não do jeito deles
Mas não, não, não eu
Eu fiz do meu jeito

Para que serve um garoto, o que ele tem
Quando ele descobre que não pode
Dizer as coisas que realmente pensa
Mas apenas as palavras, não o que ele sente

Os arquivos mostram, eu não tenho roupas
Eu fiz do meu jeito

Sex Pistols 
Banda Britânica

Sem comentários: