segunda-feira, 14 de maio de 2018

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

TALKING HEADS - «The Lady Don´t Mind»

Poet'anarquista

A MOÇA NÃO SE IMPORTA

Da última vez que ela pulou da janela
Bem, ela só se virou e sorriu
Você pode achar que ela falaria algo
Mas você teria que esperar um pouco

Bem, a moça não se importa
Não, não, não, a moça não se importa
Ela apenas vira a cabeça e desaparece
Eu meio que gosto desse estilo

Como um pequeno barco que flutua no rio
Está flutuando através de uma névoa
Ela pára sempre que ela quer
Bem, lá vai ela de novo

Bem, não é nenhum problema
Não, não, nenhum problema
Bem, o que ela faz
Está tudo bem comigo e
Eu meio que gosto desse estilo

Vamos lá, eu vou pra cima e pra baixo
Eu gosto desse sentimento curioso, eu sei, eu vejo
É como fazer acreditar
Cubra seus ouvidos para poder ouvir o que estou dizendo
Não estou perdida mas não sei
Onde eu estou, tenho uma pergunta
Tudo bem, tudo bem
Isso é o que gostamos
Quem sabe, quem sabe
O que eu estou pensando?

Ela diz que o amor não é o que ela procura
E todo mundo sabe
Cada vez que ela olha no espelho
Ela deixa seus sentimentos à mostra

Bem, a moça não se importa
Não, não, não, a moça não se importa
Bem, o que ela diz está bom para mim
E eu meio que gosto desse estilo

Uh-oh, uh-oh, aqui vamos nós de novo
Eu não sei, eu não sei
O que eu estou dizendo
Ei cara, ei cara
Eu certamente não sinto o mesmo
Ela gosta de dizer o que está sentindo
Ei, eu tive uma grande surpresa?
Eu sei que você pensa assim
Vamos, vamos lá, ela diz qualquer coisa
Quem sabe quem sabe
O que ela está pensando

Oh-oh oh-oh
Oh-oh oh-oh
Oh-oh oh-oh

Talking Heads
Banda Britânica

Sem comentários: