domingo, 19 de maio de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(19 de Maio de 1945, nasce o guitarrista, cantor, compositor, escritor britânico 
e membro da banda rock The Who, Pete Townshend)

PETE TOWNSHEND - «The Magic Bus»
Magic Bus by Pete Townshend on Grooveshark
Poet'anarquista


O AUTOCARRO MÁGICO

Todos os dias eu fico na fila (muito, o Autocarro Mágico)
Para entrar no ônibus que me leva a você (muito, o Autocarro Mágico)
Eu estou tão nervoso, eu só sentar e sorrir (muito, a Magia do Autocarro)
Sua casa é apenas mais uma milha (Demais, o Magic Bus)
Obrigado, motorista, para mim chegar aqui (muito, o Autocarro Mágico)
Você vai ser um inspector, não tenho medo (muito, o Autocarro Mágico )
Eu não quero causar nenhum barulho (muito, o Autocarro Mágico)
Mas posso comprar seu Autocarro Mágico? (Muito, o Autocarro Mágico)
NÃOOOOOOOO!

Eu não me importo o quanto eu pagar (muito, o Autocarro Mágico)
Eu quero dirigir meu ônibus para o meu bebê a cada dia (muito, o Autocarro Mágico)
Todos os dias você vai ver a poeira (Demais, o Autocarro Mágico)
Como eu dirijo ao meu bebê no meu Autocarro Mágico (Demais, o Autocarro Mágico)
Autocarro Mágico, Autocarro Mágico, Autocarro Mágico
Autocarro Mágico, Autocarro Mágico, Autocarro Mágico
Dê-me uma centena (Autocarro Mágico)
 Ela vai como um trovão (Autocarro Mágico)
eu não vou tomar sob (Autocarro Mágico)

É uma idade ónibus pergunto
eu quero, eu quero, eu quero que
você pode tê-la por £ 100
Você não pode tê-lo!
Pense o quanto eu vou economizar em tarifa de ónibus
Você não pode tê-lo!

Thruppence e seis pence cada dia
apenas para conduzir o meu bebé
thruppence e seis pence cada caminho
Porque eu dirigir meu bebé todos os sentidos

Mas eu quero comprar a sua magia ónibus
Quero comprar o seu ónibus mágico
Autocarro Mágico, vai como um trovão
Autocarro Mágico, eu não vou tomar sob
Autocarro Mágico, eu não vou tomar sob
Autocarro Mágico, é uma idade ónibus pergunto
Eu quero , eu quero, eu quero, etc
Autocarro Mágico, ónibus mágico, ónibus mágico

Pete Townshend

Sem comentários: