terça-feira, 21 de maio de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(21 de Maio de 1904, nasce o compositor e músico de jazz norte-americano, Fats Waller)

FATS WALLER - «A Tisket, A Tasket»
A-Tisket A-Tasket by Fats Waller on Grooveshark
Poet'anarquista


A TISKET, A TASKET

A tisket, um tasket,
Cesta marrom e amarelo,
Enviou uma carta para o meu bebé,
No caminho, ele caiu.

Eu deixei cair, eu o deixei cair, sim, na maneira que eu deixei cair,
Menina bonita o pegou,
E colocou-o no bolso.

Ela era Truckin 'para baixo na avenida,
Sem uma única coisa a fazer,
Mantido em Truckin 'tudo ao redor,
Quando ela viu que tudo ao redor,

Ah, ela aceitou, ela aceitou!
O cestinha amarelo,
E se ela não o trouxer de volta,
Eu acho que vou morrer.

Obter para mim, meu filho.
Sim.
Chegar lá e encontrar a minha cesta.
Sim. Ha ha! Isso é o que eu estou falando.
Tudo bem, aqui está a minha cesta.
Você recebe uma cesta,
Toda a gente tem uma cesta! Yeah!
Bem, tudo bem, então!

Ela era Truckin 'pela avenida,
Sem uma única coisa a fazer,
Mantido em Truckin 'tudo ao redor,
Quando ela o avistou no chão!

Ela pegou, pegou,
O cestinha amarelo,
E se ela não o trouxer de volta,
Eu acho que vou morrer.

Era vermelho?
Não, não!
Era verde?
Não, não!
Era azul?
Não, não!
Não, apenas uma pequena cesta amarela!

Yeah! Seja o cesto fixo.

Fats Waller

Sem comentários: