sexta-feira, 3 de maio de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

ALICE COOPER - «No More Mr. Nice Guy»
No More Mr. Nice Guy (re-recorded) by Alice Cooper on Grooveshark
Poet'anarquista


CHEGA DE SENHOR BOM RAPAZ

Eu costumava ser tão, mas tão bonzinho
Até que elas se cansaram de mim.
Eu abria portas para pequenas senhoras,
Eu ajudava os cegos a enxergarem

Eu não tinha amigos porque eles leem os jornais
Eles não podem ser vistos comigo e estou ficando realmente cansado
E me sentido desprezível

Chega de senhor Bom Rapaz,
Chega de senhor Limpinho,
Chega de senhor Bom Rapaz,
Eles dizem ele é doente, ele é obsceno

Eu não tinha amigos porque eles leem os jornais
Eles não podem ser vistos comigo e estou ficando realmente cansado
E me sentido desprezível

Chega de senhor Bom Rapaz,
Chega de senhor Limpinho,
Chega de senhor Bom Rapaz,
Eles dizem ele é doente, ele é obsceno

Meu cachorro mordeu minha perna hoje
Meu gato arranhou meus olhos
Mamãe foi tirada do círculo social,
E papai teve que esconder

Eu fui para a igreja escondido
Quando todos se levantaram, o reverendo Smith
Ele me reconheceu,
E me deu um soco no nariz.
Ele disse

Chega de senhor Bom Rapaz,
Chega de senhor Limpinho,
Chega de senhor Bom Rapaz,
Eles dizem você é doente, você é obsceno

Alice Cooper

Sem comentários: