segunda-feira, 20 de maio de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

FLEETWOOD MAC - «These Strange Times»
These Strange Times by Fleetwood Mac on Grooveshark
Poet'anarquista

ESTES TEMPOS ESTRANHOS


Estes tempos estranhos eu acho que de um amigo
Eles disseram que era um homem do mundo,
Quando o tempo todo que ele estava numa luta
Entre a escuridão e a luz.
Sim, eu também, meu amigo, encontro o diabo
Tentando me fazer coisas que eu não quero fazer
Agora encontro-me clamando
A Deus é nada, Deus está longe.

Estes tempos estranhos eu olho no meu coração
E vejo a escuridão não a luz
E como eu estou triste e desejou que eu estava apaixonado
E olhe para o céu e clamar
A Deus é nada, Deus está longe
E este é o inferno
Ser travado entre o escuro e a luz
Papai, papai, espera 
Deus agora está aqui, Deus está aqui agora

Estes tempos estranhos eu também tenho sonhos
Coisas que me fazem perguntar
Se a andar numa linha fina é como morrer sozinho
E eu estou tentando encontrar meu caminho para casa
Para onde Deus está aqui agora e no escuro é agora luz
Sim, eu estou chorando , Deus está aqui
Deus está aqui agora, e que foi um inferno
Ser travado entre a escuridão e a luz
Entre as trevas e a luz

Estes tempos estranhos que eu procuro no meu coração
e como eu estou triste e desejava que eu estava apaixonado
E eu olho para o céu e clamar
A Deus agora está aqui, Deus está aqui agora
Deus está aqui agora, Deus está aqui agora
Meu amigo eu desejo que eu estava apaixonada
Eu queria era apaixonado
Eu te amo, eu te amo

Fleetwood Mac

Sem comentários: