terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

STEEL PULSE - «Ku Klux Klan»
Ku Klux Klan by Steel Pulse on Grooveshark
Poet'anarquista

KU KLUX KLAN

Andando apenas a chutar pedras
cuidando da minha vida
eu fico cara a cara, com o meu inimigo
disfarçado em violência da cabeça aos pés.
Olá eu e eu gritar (Ku Klux Klan)
Mas Dem agora me deixa ir
para me deixar ir não era intenção, Dem
Dem um negro menos
O melhor para o show
Esteja forte pele negra e terá o seu golpe
É a Ku, a Ku Klux Klan
aqui para acabar com Blackman yah
A Ku, a Ku Klux Klan heh!
Para ter aprendido uma lição
para não andar sozinho

Eu estava esperando o bom samaritano
Mas a espera foi inútil
Foi tudo em vão
A Ku Klux Klan de volta
eu olá e eu gritar (Ku Klux Klan)
Dem agora me deixa ir
Veja Dem um negro menos
Quanto melhor o show
Esteja forte blackskin e tome o seu golpe
O Ku, Ku Klux Klan
Estupro, linchar, matar e mutilar
As coisas não podem continuar na mesma yah não! 

Blackman faz ao Klan como fariam para você
Neste caso odeio eles vizinho
Esses covardes só matam quem eles temem
É por isso que eles se escondem atrás
Os capuzes e mantos que vestem
Eu olá e eu gritar, Ku Klux Klan 
Dem agora me deixa ir não,
Ku Klux Klan Oh não, oh não ... 
Aqui para acabar com o homem negro yah,
linchar, matar e mutilar 
As coisas não podem continuar na mesma
yah Não, não, não, não.

Steel Pulse

Sem comentários: