segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(3 de Fevereiro de 1959, morre o guitarrista, cantor, compositor e pioneiro do rock and roll, Buddy Holly)

BUDDY HOLLY - «Peggy Sue»
Peggy Sue by Buddy Holly on Grooveshark
Poet'anarquista

PEGGY SUE

Se você conhecesse Peggy Sue,
Você saberia porque estou triste
Por Peggy, por Peggy Sue
Oh, eu te amo garota, sim, eu amo você Peggy Sue

Peggy Sue, Peggy Sue
Oh como meu coração anseia por você
Oh Peggy, minha Peggy Sue
Oh, eu te amo garota, eu amo você Peggy Sue

Peggy Sue, Peggy Sue
Linda, linda, linda, linda Peggy Sue
Oh Peggy, minha Peggy Sue
Oh, eu te amo garota e eu preciso de você Peggy Sue

Eu te amo Peggy Sue
Com um amor tão raro e verdadeiro
Oh Peggy, minha Peggy Sue
Oh, eu amo você garota, eu quero você Peggy Sue

Peggy Sue, Peggy Sue
Linda, linda, linda, linda Peggy Sue
Oh Peggy, minha Peggy Sue
Oh, eu te amo garota e eu preciso de você Peggy Sue

Eu te amo Peggy Sue
Com um amor tão raro e verdadeiro
Oh Peggy, minha Peggy Sue
Bem, eu te amo garota, eu quero você Peggy Sue
Oh, eu te amo garota, eu quero você Peggy Sue

Buddy Holly

Sem comentários: