domingo, 15 de março de 2015

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

J.J. Cale
Motormouth

J.J. CALE - «Motormouth»
Motormouth by J.J. Cale on Grooveshark
Poet'anarquista

MOTORMOUTH

Soltos soltos chocalhando a rodada, toda essa conversa e fazendo sons
Falar rápido, falando baixo, nós o chamávamos Motormouth
Ele disse que você ligou, ele diz que é você, é algo que você pode usar
Se você precisar dele, agora, ele estará lá, Motormouth
Eu sei que você vê-o em todos os lugares, em seu rosto, que ele está sempre aqui
Se você tentar para trás, ele vai dizer, «Ei!
Tem uma dica para você homem, escutar para compreender
Agora se você não pode suportar a vida, sou Motormouth, estou do seu lado»

Ele é muito rápido para aconselhar, esticar a verdade e dizer mentiras
Nunca, nunca, falar devagar, Motormouth está em movimento
Precisa de algum papel realmente rápido, que ele vai derrubar sua ardósia mini
Ele tem as bolas, ele tem o poder, sempre falando, Motormouth
Eu sei que você vê-o em todos os lugares, em seu rosto, que ele está sempre aqui
Se você tentar para trás, ele vai dizer, «Ei!
Tem uma dica para você homem, escutar para compreender
Agora se você está no caminho da vida, eu sou Motormouth, estou do seu lado»

Soltos soltos chocalhando a  rodada, toda essa conversa e fazendo sons
Falando justo, vamos conversar amanhã, nós o chamávamos Motormouth

J.J. Cale

Sem comentários: