segunda-feira, 23 de março de 2015

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

Frank Vincent Zappa
Músico Norte-Americano

FRANK ZAPPA
«Bobby Brown Goes Down»
Bobby Brown Goes Down by Frank Zappa on Grooveshark
Poet'anarquista

BOBBY BROWN PARA BAIXO 

E aí, pessoal, eu sou o Bobby Brown
Dizem que eu sou o cara mais lindo da cidade
Meu carro é veloz, meus dentes são brilhantes
As garotas sabem que podem beijar o meu pipi
Aqui estou eu, numa escola famosa
Eu estou bem vestido e estou legal
Eu tenho uma líder de torcida aqui que quer me ajudar com meus trabalhos de escola
Vou deixar ela fazer todo o trabalho e talvez depois eu coma ela

Oh, Deus, eu sou o sonho americano!
Eu não acho que sou exagerado
E eu sou um filho da puta gostoso
Eu vou arranjar um bom emprego e ser bem rico
Arranjar um bom, arranjar um bom, arranjar um bom,
arranjar um bom emprego...

Libertação Feminina
Veio rastejando pela nação
Eu digo a vocês, pessoal, eu não estava pronto
Quando eu comi essa puta com o nome de Freddie
Ela fez um pequeno discurso,
Aw, ela tentou me fazer dizer
Fissurou nas minhas bolas, mas ela esqueceu o pau
Eu acho que ele ainda funciona, mas agora ele dispara rápido demais

Oh, Deus, eu sou o sonho americano!
Mas agora eu tenho cheiro de Vaselina
E eu sou um miserável filho da puta
Eu sou um garoto ou uma garota? Eu não sei qual
Eu penso... penso... penso...

Então eu saí para comprar um terno descolado
Mudei um pouco, mas continuo sendo lindo
Arranjei um emprego de fazer propagandas no rádio
E nenhum dos locutores percebem que eu sou bicha
De vez em quando eu e meu amigo
Vamos juntos para a S&M
E ficamos uma hora na torre de energia
Enquanto eu puder ter o meu chuveirinho dourado

Oh, Deus, eu sou o sonho americano!
Com disparos no meu traseiro até que eu grite
E eu faço qualquer coisa para seguir em frente
Passo noites em claro dizendo, "Obrigado, Fred!"
Oh Deus, oh Deus, eu sou tão fantástico!
Graças ao Freddie eu sou um espádico erótico
E o meu nome é Bobby Brown
Olhe para mim agora; eu estou indo para baixo

E o meu nome é Bobby Brown
Olhe para mim agora; eu estou indo para baixo
E o meu nome é Bobby Brown
Olhe para mim agora; eu estou indo para baixo
E o meu nome é Bobby Brown
Olhe para mim agora; eu estou indo para baixo

É.... eu sabia que você iria ficar surpreso...

Frank Zappa

Sem comentários: