segunda-feira, 16 de março de 2015

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

Mark Knopfler
Hill Farmer's Blues

MARK KNOPFLER
«Hill Farmer's Blues»
Poet'anarquista

FAZENDEIRO DAS COLINAS AZUIS

Eu estou indo para a legislação de reboque 
Para o que eu preciso 
Cadeia para o serrador
Assassino para a erva daninha 
O cão está na porta traseira 
Deixá-lo ser 
Não alimentá-lo Jack 
E não espere por mim 

Vai no direito de reboque 
Para alimentar meu fogo 
Conchas para os doze 
E arame farpado 
O cão está na porta traseira 
Deixá-lo ser 
Não faça Jack 
E não espere por mim 

Tão mau tão mau 
Tão mau tão mau 

Eu estou indo para a legislação de reboque 
Para ter minha diversão 
Não me leve a mal 
Você foi o único 
Atrás meu senhor volta 
Você fez de mim uma idiota 
Não faça Jack 
E não espere por mim 

Tão mau tão mau 
Tão mau tão mau 

Mark Knopfler

Sem comentários: