segunda-feira, 2 de março de 2015

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

Steppenwolf 
Rise and Shine

STEPPENWOLF - «Rise and Shine»

ELEVAÇÃO E BRILHO

Ela costumava assim ser quando as coisas não estavam bem
Eu fazia a minha parte aderindo à luta
E, certamente, fico de pé e digo o que penso
Então eu me perdi no caminho
Eu passei meu tempo perseguindo meu próprio rabo
Mas estou aqui para dizer: eu estou de volta para ficar
Por mim que estou procurando o homem que eu costumava ser
Encontrei-o em espera, vivo e bem
E ele estava gritando para mim

“Elevação e brilho, mostre sua cor

Agora é a hora, levante a mão
Elevação e brilho, participe com seu irmão
Desenhe a linha, tome uma posição”

Eu disse ao meu amigo minha mudança de coração

Ele me desejou boa sorte com o meu novo começo
Mas então ele se virou e disse lentamente
“Você sabe que este mundo é uma bagunça
Estou cansado de tentar ajudar, eu acho"
Eu disse: “Bem, o que você dá é o que você vai ter
Em algum lugar dentro de você, vive o lutador que eu conheci
A batalha de fúria, nunca é demais
Ele está me chamando, está chamando você... “

“Elevação e brilho, mostre sua cor

Agora é a hora, levante a mão
Elevação e brilho, participe com seu irmão
Desenhe a linha, tome uma posição”

Steppenwolf

Sem comentários: