sexta-feira, 12 de abril de 2019

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

STEPPENWOLF - «Desperation»

Poet'anarquista

DESESPERO

Quando as gotas de chuva caem
E você sente que está no fundo do poço
Ah, você nunca acha que é inútil
Você sente como estivesse partindo
Você sempre se senta e espera
Será que o mundo vai mudar?
E apenas quanto tempo ele lhe tome
Para ter tudo reajustado

Diga-me por que razão estas coisas ainda são as mesmas
Diga-me por que ninguém consegue aprender com seus erros

Fique ao meu lado, se você não sabe onde está seu caminho
Eu compreendo, eu perdi o caminho próprio
Oh, não pegue aquela velha estrada
Que não lhe conduzirá a lugar nenhum
Temos de voltar antes do relógio dar as doze badaladas

É tão fácil fazer nada
Quando estiver ocupado noite e dia
Dê um passo numa direcção
E dê um passo para o outro lado
Portanto, não tente parar quando você tropeçar
Não desista que você deve cair
Mantenha-se procurando seu caminho
Isso levará você através do muro

Não olhe para trás ou você será deixado para trás
Não olhe para trás ou nunca encontrará
Paz de espírito

Steppenwolf 
Banda Canadense

Sem comentários: