sexta-feira, 19 de abril de 2019

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

ROBERTO CARLOS & JENNIFER LOPEZ
''Chegaste"

Poet'anarquista

CHEGASTE

Tanto tempo já vai caminhando
E ainda me vejo recordando 
Lágrimas rolaram dos meus olhos, enxuguei mais de uma vez 
Tenho algumas marcas que ficaram em meu sorriso nesses anos 
E também lembranças tão bonitas que o tempo não desfez 

Quem diria que você viria sem dizer que vinha
Porque nunca é tarde 
Para apaixonar-se 

Chegaste
Senti na minha boca um te quero 
Como um doce com caramelo 
Necessitava um amor sincero 

Chegaste 
E ouvi da tua boca um te quero 
Pra se apaixonar sempre é tempo 
Necessitava um amor sincero 

E agora que eu conheço os caminhos
Que me levam para seus braços 
Agora que o silêncio é uma carícia que a felicidade traz 
Você e o seu sorriso iluminam minha vida e meus espaços 
E chega me dizendo num sorriso não me deixe nunca mais 

Quem diria…

Roberto Carlos & Jennifer Lopez
Dueto Brasileiro/ Norte-Americano

Sem comentários: