sábado, 20 de abril de 2019

OUTROS CONTOS

''Fragância", por Bram Stoker.

''Fragância"
Poema de Bram Stoker

1275- ''FRAGÂNCIA''

Fragrância penetrante irradia pensamento
Minha respiração com medo
É aniquilada no suspiro da sua respiração
Sedução estranha ao vento
Meu corpo faz atacar os seus movimentos

É o seu toque febril na minha pele
Com carinho enche a sua busca com fervor,
E eu dominado por sondar seus lábios
Desesperado no encontro com sua boca
Eu espero me derreter nisso
Num grito para silenciar

Por favor você fez os meus desejos
Vítima do seu apetite feroz e culminante
E eu pareço chocolate
Drácula
Inimigo cruel do homem
Que da minha paixão você faz o seu amor
Acendendo o meu coração na pulsação de uma ilusão

Você derrete minha pele
Qual metal para fogo incandescente
A degustar o vinho de saída
Satisfazendo seu desejo no meu peito

Meu príncipe demónio perseguido
Assassino que faz o seu ninho em paixões humanas
Cavalheiro agora sou seu escravo na sensação
São as lágrimas que me inundam já por causa de tão terrível aflição
Ser amante de uma paixão tão fervorosa
Conseguir você da minha frustração de diamantes no coração.

Bram Stoker

Sem comentários: