sábado, 20 de abril de 2019

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

SUPERTRAMP - ''Goodbye Stranger"

Poet'anarquista

ADEUS ESTRANHO

Ontem de manhã,bem cedo
Eu levantei antes de alvorecer, e
Realmente, aproveitei minha paragem
Mas tenho que ir embora

Como um rei sem castelo
Como uma dama sem trono
Fico muito disposto de manhã
E tenho que me mandar

Agora acredito no que você diz
É a verdade indiscutível
Mas as coisas precisam ser do meu jeito
Para manter-me jovem

Como um barco sem âncora
Como um escravo sem correntes
Apenas a opinião daquelas doces mulheres
Emite um arrepio nas minhas veias

E avanço de forma brilhante
Reluzindo totalmente novo
Nunca olharei para trás
Meus problemas serão poucos

Adeus estranho,foi muito agradável
Espero que você encontre o paraíso
Conforme o seu ponto de vista
Espero que seus sonhos (todos) tornem-se reais

Adeus Mary, adeus Jane
Nos encontraremos de novo
Não sinta tristeza, não sinta vergonha
Volte amanhã, não sinta dor

Doce devoção
Isto não é para mim
Apenas me dê um aceno
E me liberte
E a Terra e o Oceano
Distante
É a vida que tenho escolhido
A cada dia
Adeus Mary, adeus Jane
Nos encontraremos de novo

Agora alguns destes (sentimentos) estão presentes, outros não,
E alguns você apenas não pode citar,
Alguns vão querer aparecer, e outros nem isso
Com alguns está tudo bem

Você pode rir das minhas maneiras
Isto nunca vai me aborrecer
Diga que o Diabo é meu Redentor
Mas eu não ando desatento

E avanço de forma brilhante
Reluzindo totalmente novo
Nunca olharei para trás
Meus problemas serão poucos

Adeus estranho, foi muito agradável
Espero que voce encontre seu paraíso
Tentei ver seu ponto de vista
Espero que todos seus sonhos realizem

Adeus Mary, adeus Jane
Sempre nos encontraremos novamente
Não sinta desculpa, não sinta vergonha
Venha amanhã não sinta dor

Doce devoção
Isto não é para mim
Apenas me dê um aceno
E me liberte
E a Terra e o Oceano
Distante
É a vida que tenho escolhido
A cada dia
Agora estou partindo, tenho de ir, pegar a estrada
Estou dizendo isso novamente
Oh sim estou partindo, tenho de ir, tenho de ir
Desculpe eu devo dizer a você
Adeus Mary, adeus Jane
Nos encontraremos de novo

Eu acredito, sim eu tenho de deixá-las

Supertramp
Banda Britânica

Sem comentários: