domingo, 5 de maio de 2019

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

MARY HOPKINS - ''Those Were The Days"

Poet'anarquista

AQUELES ERAM OS DIAS, MEU AMIGO

Era uma vez uma taverna
Onde brindávamos uma ou duas vezes
Lembra como ríamos pelas horas
E sonhávamos com todas as coisas grandes que faríamos

Aqueles eram os dias meu amigo
Pensávamos que não acabariam nunca
Dançaríamos pra sempre e mais um dia
Viveríamos a vida que escolhemos
Lutaríamos e nunca perderíamos
Pois éramos jovens e certos de que seria de nosso jeito
La la la la la la
La la la la la la

Então os anos ocupados nos atravessaram
Perdemos nossas noções estreladas pelo caminho
Se por acaso te visse na taverna
Sorriríamos um para o outro e diríamos

Aqueles eram os dias meu amigo
Pensávamos que não acabariam nunca
Dançaríamos pra sempre e mais um dia
Viveríamos a vida que escolhemos
Lutaríamos e nunca perderíamos
Aqueles eram os dias,
Oh sim aqueles eram os dias
La la la la la la
La la la la la la

Bem essa noite fiquei parada em frente a taverna
Nada parecia como antes
No vidro vi um reflexo estranho
Aquela mulher solitária era realmente eu?

Aqueles eram os dias meu amigo
Pensávamos que não acabariam nunca
Dançaríamos pra sempre e mais um dia
Viveríamos a vida que escolhemos
Lutaríamos e nunca perderíamos
Aqueles eram os dias,
Oh sim aqueles eram os dias
La la la la la la
La la la la la la

Pela porta saiu uma risada conhecida
Vi seu rosto e ouvi você chamar meu nome
Oh meu amigo estamos mais velhos mas não mais sábios
Pois em nossos corações os sonhos são os mesmos ainda

Aqueles eram os dias meu amigo
Pensávamos que não acabariam nunca
Dançaríamos pra sempre e mais um dia
Viveríamos a vida que escolhemos
Lutaríamos e nunca perderíamos
Aqueles eram os dias,
Oh sim aqueles eram os dias
La la la la la la
La la la la la la

Mary Hopkins
Cantora Galesa

Sem comentários: