quinta-feira, 16 de maio de 2019

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

JAIN - ''Alright''

Poet'anarquista

BEM

As coisas vão ficar bem
Se o amor estiver por perto
As coisas vão ficar bem
Se o amor estiver por perto

Eu sei que você acha que superei você
Mas eu tenho coisas melhores para fazer
Do que chorar por você, eu realmente preciso seguir em frente
Com o amor que eu mantenho por perto

Eu tenho minha vida e estou em chamas
Eu tenho a minha voz para torná-la maior
Mostre-me como eu poderia ser mais forte
A vida é muito curta para te desprezar

As coisas vão ficar bem
Se o amor estiver por perto
As coisas vão ficar bem
Se o amor estiver por perto

Eu mantenho minhas lágrimas no meu punho
Fugosidade corre em meus sonhos
Querida, eu olho para o sol
O nascer de outro amanhecer

Eu tenho algum tempo para cantar o amor
Eu não tenho tempo para você a bordo
Eu não estou zangado com você, miúda
Eu só quero realmente seguir em frente


As coisas vão ficar bem
Se o amor estiver por perto
As coisas vão ficar bem
Se o amor estiver por perto

Mexa-se, a vida é feita para nós
Mexa-se, esta noite não vamos desistir
Mexa-se, a vida é feita para nós
Mexa-se, esta noite não vamos desistir

As coisas vão ficar bem
Se o amor estiver por perto
As coisas vão ficar bem
Se o amor estiver por perto

As coisas vão, as coisas vão dar certo
As coisas vão ficar bem
Se o amor estiver por perto
As coisas vão ficar bem
Se o amor estiver por perto

Jain
Cantora e Compositora Francesa

Sem comentários: