segunda-feira, 20 de maio de 2019

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

ENIGMA - ''Sadeness"

Poet'anarquista

SADENEZA

Vamos prosseguir em paz
Em nome de Cristo, amém

Na companhia dos anjos e crianças
Nós encontraremos o fiel

Levante sua cabeça em seus portões gloriosos
E seja exaltado em suas portas eternas
E o rei da glória deverá entrar
Quem é o Rei da glória?

Sade, me diga
Sade, me dê

Vamos prosseguir em paz
Em nome de Cristo, amém

Sade, me diga
O que é que você procura?
O certo ou o errado?
A virtude ou o vício?
Sade, me diga, por que o evangelho do mal?
Qual é a tua religião? Onde está a tua fé?
Se você é contra Deus, você é contra o homem

Sade, você é diabólico ou divino?

Sade, me diga
Hosanna

Sade, me dê
Hosanna

Sade, me diga
Hosanna

Sade, me dê
Hosanna

Em nome de Cristo, amém

Enigma
Projecto musical liderado pelo produtor, músico e 
cantor romano-austríaco, Michael Cretu

Sem comentários: